Pages

Tuesday, January 29, 2013

Gameplay Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário Parte 1 (Saint Seiya: Sanctuary Battle Part 1)

Gameplay Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário Parte 1 (Saint Seiya: Sanctuary Battle Part 1) Tube. Duration : 12.67 Mins.


É isso ae galera ta na mão o Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, confiram agora a primeira parte do gameplay dele e comentem aqui blz t+ Site onde compro meus jogos de fora: www.hkofferhouse.com Perfil no facebook do site: www.facebook.com Twitter da offerhouse: twitter.com Se Inscrevam no meu canal e acompanhe meus vídeos novos! Dúvidas ou sugestões sinta-se a vontade nos comentários... Meu tópico sobre importação de jogos no fórum uol jogos playstation: migre.me Meus Links: twitter.com Canal Cogumelo Marrom - Jogos Clássicos www.youtube.com Banda Massivo Hops www.myspace.com www.youtube.com Direitos reservados: Namco Bandai e Dimps Corporation.

Tags:

No comments:

Post a Comment